sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por Midian F. de Mendonça

Preconceitos
                Hoje nos dias atuais várias pessoas sofrem preconceitos por serem às vezes, negros, índios ou até mesmo pobres. Mas um pouco desse preconceito já passou, vou contar um pouco da minha história.
                Eu estava na escola, no meu lugar, quando vem um menino do outro lado e me chama de macaca, só porque eu era negra? Não mais muitas das vezes eles só fazem isso para se achar o tal na frente de todo mundo, ou só fazem isso para te zoar, te deixar constrangida na frente de todo mundo.
                Mas a pessoas que fazem isso com as outras, não sabem o que elas sentem realmente em ser descriminado, um conselho quem sofre preconceito procure uma delegacia, mas próxima de sua casa e denuncie porque isso não se faz, principalmente com pessoas que não tem como se defender. Já vi reportagens de que muitas pessoas são presas por descriminação, por terem tido um preconceito com outras pessoas que não deixa barato a ação do preconceito.

Por Midian F. de Mendonça
Educando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu comentário?